Seja bem-vindo(a), Faça login

~LT~

A La Tienda

Cool and Fresh

É uma marca com um estilo próprio!

Sou criativa, interativa, animada, participativa, colorida, leve e única.

Valorizo “Eu sou” de cada um, temos identidade, estilo e despadronizada.

Fui criada em agosto de 2014, pelo casal André Gadelha e Erica Oliveira após uma viagem para Buenos Aires - Argentina, onde foi notado que mesmo com a distância, as peças teriam um grande diferencial e, se conectavam com o estilo. Após 6 meses de La Tienda, os sócios decidiram buscar fornecedores brasileiros, por motivos logísticos e por acreditarem que deveriam valorizar os empreendedores do país de origem. Foi quando os sócios decidiram fechar a outra empresa no ramo de confeitaria que tinha anteriormente para dar profundidade e foco no ramo da moda, já que eles entenderam que moda é estilo de vida e poderiam comercializar mais do que roupas.

Com as redes sociais disponíveis e de baixo investimento, foi assim que começou a divulgação da marca e a comercialização era através de entrega. A cliente entrava em contato com André e Erica e, levavam a malinha até a casa da cliente, onde Erica auxiliava na montagem dos looks. Após 1 ano, e terem participado de alguns eventos, decidiram alugar um espaço, mas por estrutura, não poderiam abrir em um ponto comercial, foi onde decidiram abrir a loja em uma sala empresarial, de 20 metros quadrados na Encruzilhada-Recife.

Logo começaram a ganhar o público que queriam visitar o espaço, ver as tendências e receber o atendimento carinhoso de Erica e de André que ficava no caixa. Até ai, vendiam apenas roupas, porém algo começou a incomodar,  quando começaram a perceber que muitas meninas que iam lá, deixavam de levar a roupa que tinha amado, se encantado, para levar outra por causa de opnião de Marido, namorado, irmã, mãe e até o que a sociedade ia falar... Começaram então a sentir que isso não só incomodava a eles mas, principalmente as elas, foi quando perceberam que poderiam ser mais, deixar um legado para as pessoas e sociedade.

Que você pode ser quem você quer SER, usar o que você quiser usar, fazer, amar!

Então começaram a enxergar que essa era a missão e visão como empreendedores e da marca que queria deixar pela La Tienda, passar essa informação no ramo que mais representa o comportamento das pessoas. Foi onde surgiu o, Seja você, seja! , pois acreditam que quando você se conhece interamreconhece, se ama, se respeita, do jeito que você é, isso te deixa mais linda, leve e livre para ser feliz! O seu autoconhecimento vale mais que qualquer coisa que exista! Se ame, que automaticamente será passado para outra pessoa, você só dá o que tem!

Diante disso, mesmo a empresa comprando peças de fornecedores, começaram a se importar em trazer peças que mais se enquadra com a filosofia da marca. Que são peças leves, confortaveis e que possa da liberdade de uso.

Foi quando começaram a sentir que isso foi muito aceito pelo público, perceberam isso, quando tinha mais de 18 pessoas em um espaço de 20m quadrados além de ter no local roupas, provador ... onde cada cliente ajudava uma a outra a provar, vender e elogiar, também, por motivos de localidade de ser em um localidade não agradável. Decidiram mudar de endereço indo para um local de melhor acesso e um pouco maior, que foi na praça de Casa Forte.

Isso ajudou a firmar que somos uma marca com raízes da zona norte do Recife e mais uma vez, foram abraçados por esse público! Foi quando sentiram que para conseguir passar ainda mais os valores e acompanhar toda a cadeia produtiva de forma organizada e sustentável e atender nossas clientes de forma mais personalizada deveriam começar a produzir as próprias peças.

Pois, os fornecedores de uma forma ou outra, não conseguem atender tamanhos e quantidade de peças que necessitam. A produção própria, tráz uma certa acessibilidade para manusear as próprias roupas de acordo com o público da La Tienda, sempre se preocuparam em usar peças com elástico, transpassada com amarrações para assim conseguir modelar melhor em cada corpo.

Atualmente, dão passos - cada vez mais largos - para conseguir oferecer a maior parte das peças de produção própria. Após um ano em Casa Forte, sentiram que precisariam buscar outros horizontes, porém tudo que viam não chegava nem perto de como o casal sonhava. Até que um dia, André acordou e decidiu procurar um local até encontrar! Não demorou muito quando se deparou com uma linda casa na Rua do Futuro, do jeito que sempre sonharam!

Após 3 meses de encontrar a casa e muita reforma, a loja saiu de um espaço de 25m para uma casa de 100m, que é onde estão localizados hoje em dia.Hoje, pensam em expandir sua filosófia e deixar as pessoas ainda mais leves e confortáveis para serem quem elas quiserem ser!!