Atendimento (81) 99414-0399 (81) 99414-0399 (WhatsApp) Segunda - feira a Sexta - feira das 12h as 17h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Principais Dúvidas

Olááááá, tudo beeem?

Primeiramente, se você chegou até aqui, é porque  você está com alguma dúvidas antes de comprar, aqui tiramos todas suas dúvidas. :)  

Antes demais nada, quero te dizer que por trás dessa linda marca, somos consumidores também, então vamos sempre pensar em fazer a melhor relação entre a gente, pode confiar, tá?  *.*

Então, vamos lá!!

DEVOLUÇÃO

1ª – Chegou o meu pedido, mas não me serviu/gostei do tamanho/modelo, como faço?  

Não se preocupe, é simples e fácil. Você fala com a gente pelo nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399 em até 7 dias úteis após a chegada do seu pedido, informando:

1.1 – O número do pedido (que fica ao lado direito na parte de cima do pedido, no caso, o papel que tem dentro da caixinha);

1.2 – Qual peça(s) você quer devolver.

Após recebermos essas informações, iremos identificar seu pedido, e dar continuidade na devolução do pedido, no caso:

Se você recebeu seu pedido por CORREIOS: Enviaremos o código de devolução dos correios para o seu e-mail, com as informações para você levar seu pedido para os correios mais próximo de você, e enviar de volta a sua peça, sem nenhum custo adicional. (Lembrando, para não ter custo adicional nessa primeira troca, é necessário enviar a peça na mesma caixa que recebeu).    

Se você recebeu o seu pedido EXPRESS (Motoboy): Iremos combinar com você para o motoqueiro ir buscar o seu pedido. Os dias de recolhimento são segundas/quartas/sextas dentro de horário a combinar e no mesmo local que seu pedido foi entregue, porque os motoqueiros são terceirizados. Mas também, não se preocupe, não haverá nenhum custo de devolução nessa primeira troca;

É de EXTREMA necessidade a devolução da nota fiscal, tá bem?

2ª – Sim, e após eu devolver a peça, o que eu faço?

Após ser devolvido a peça, iremos esperar ela chegar em nosso local de recebimento da La Tienda, que o setor de análise para verificar se está todas as peças com etiqueta e sem uso, após isso, iremos criar um cupom com crédito que será enviado para você (em até 4 dias úteis após o setor de análise receber a peça ) por via Whatsapp no valor pago pelo produto.  

O cupom com crédito são de até 180 dias para você comprar em nosso site novamente.

Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.

Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu crédito será no valor pago pela peça por você, considerando esse desconto!

* A primeira devolução é GRÁTIS. Caso opte usar o valor como credito para comprar outra peça, e necessite fazer a devolução novamente, dessa segunda peça, o custo de devolução dos correios ou motoboy será pago pela cliente.

* Compras realizadas fora de nossa loja online (www.latiendaa.com.br), não responsábilizaremos,  a marca tem apenas esse canal de venda direta.

 

ARREPENDIMENTO

Por algum motivo, se arrependeu em ter comprado...

Não se preocupe, acontece e continuaremos amigas :D

O procedimento é mesmo processo da devolução do produto, porém, após chegar em nosso setor de análise, iremos passar para o financeiro gerar a devolução do valor pago pelo produto. Agora, fica atenta:

Se você pagou por cartão de crédito: Iremos solicitar o reembolso do seu produto devolvido após analise em até 5 dias úteis isso será feito diretamente na administradora do seu cartão de crédito. Sendo da responsabilidade da operadora do seu cartão de crédito devolver o valor pago do produto diretamente em sua fatura, eles dão prazo para ser descontado o valor em até 3 próximas faturas.

Se você pagou por Boleto Bancário: O valor será devolvido na sua conta bancária, em até 5 dias úteis após a análise do produto devolvido. Para isso, você precisa me informar em nosso WhatsApp: Nome completo, CPF, informações dos dados bancários para solicitar a devolução do valor pago.

Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, você receberá o valor pago pela peça, considerando esse desconto!

* Os meios de transporte são tercerizado, caso tenha pago o valor do frete não será ressarcido.

* A primeira devolução é GRÁTIS. Caso opte usar o valor como credito para comprar outra peça, e necessite fazer a devolução novamente, dessa segunda peça, o custo de devolução dos correios ou motoboy será pago pela cliente.

Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.

Ficou ainda com alguma dúvida? Fala com a gente pelo WhatsApp (81) 9 9414-0399 que tiramos todas suas dúvidas.

 

ENVIO

 

Os envios são feitos a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito ou, pela fincanceira em caso de pagamento por boleto bancários, eles dão um prazo de até 2 dias úteis para confirmar seu pagamento.

Após confirmação de pagamento, enviamos seu pedido com o maior amor e carinho o mais rápido possível porém, temos um prazo de até 3 dias úteis para te enviar!!

Fazemos envios por Motoboy para Recife e RMR (Ou, região que o serviço de motoboy atende) e, para demais localidades, enviamos por Correios!!

Os envios feitos por Correios, liberamos o código de rastreio com até 2 dias úteis!!

Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente através do nosso WhatsApp (81)99414-0399 será um prazer atendê-la <3

 

Beijos, Equipe LT <3