Atendimento (81) 99414-0399 (81) 99414-0399 (WhatsApp) Segunda - feira a Sexta - feira das 12h as 17h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Envios / Retiradas

ENVIO

O prazo dos envios começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito ou, pela financeira em caso de pagamento por boleto bancário, eles pedem  um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Após confirmação de pagamento, enviamos seu pedido com o maior amor e carinho o mais rápido possível, porém, temos um prazo de até 3 dias úteis para te enviar!!

Os envios são feitos por Correios ou Transportadora, é enviado por e-mail o seu código de rastreio em até 2 dias úteis após a coleta!!

Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente através do nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399 será um prazer atendê-la <3

 

RETIRADA

Como seleciono a opção de retirada?

Ao finalizar o pedido na opção “Frete e Prazo” é só inserir o seu CEP, sendo CEP da RMR aparecerá a opção de RETIRADA então é só selecionar essa opção.

Com quanto tempo após a confirmação de pagamento consigo retirar o meu pedido?

Você consegue retirar o seu pedido em nosso endereço no próximo dia útil referente ao dia de confirmação do pagamento do pedido.

Quais dias e horários das entregas dos pedidos de retirada?

segunda-feira a sexta-feira | das 13h30 às 16h30.

Nosso endereço para retirada de pedido?

Rua Guimarães Peixoto, 75 - Sala 303 – Empresarial One Way  

Casa Amarela – Recife – Pernambuco – CEP: 52051-305

Como recebo o meu pedido de retirada na LT?

Você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação de RETIRADA LIBERADA do seu pedido, você entra em contato com a LT no WhatsApp (81)9.9414-0399 informando seu nome/nº do pedido e avisando qual horário irá pegar o seu pedido. Lembrando, nós ficamos em um Empresarial, então, ao chegar em nosso endereço você se dirige a portaria onde, ela irá interfonar para a nossa sala solicitando que a portadora desça com o seu pedido para lhe entregar em mãos. Você pode aguardar na portaria mesmo, que uma pessoa da LT irá te entregar, ao receber sua caixinha, verifique seus dados para ver se está certinho e, pediremos que assine o documento de recebimento da nota fiscal, com data do recebimento e sua assinatura a título de controle interno da LT.

Quem pode fazer a retirada do meu pedido?

Caso você precise pedir que uma outra pessoa pegue o seu pedido, solicitamos o aviso prévio através de contato de autorização pelo nosso WhatsApp (81) 9.9414-0399.

Qual o prazo de confirmação de pagamento por meio de pagamento?

Pix: No ato do pagamento;

PayPal: No ato do pagamento (verificar se a sua compra foi autorizada pela emissora do cartão de crédito);

Boleto: Até 48h úteis após o pagamento do boleto.

 

TROCA RETIRADA

 

Como funciona a troca por retirada?

  1. Você entra em contato com a gente através do nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399 e nos informa o número do pedido ou CPF e qual peça deseja realizar a trocar;
  2. Após entrar em contato com a gente o setor administrativo gerará o seu cupom com o valor pago na peça que deseja realizar a troca;
  3. Em seguida enviaremos para você o seu cupom para que você compre a nova peça que deseja;
  4. Após fazer a nova compra e colocar a opção de retirada, você irá levar a peça que deseja trocar e, nesse mesmo momento, lhe entregaremos a peça nova;
  5. Desse modo, você deixa a peça e recebe a nova.

Obs: Sob hipótese alguma poderá levar a peça da troca posteriormente. Apenas entregamos a peça nova mediante entrega da peça da troca;

Obs2: Os dias e horários de funcionamento da retirada se aplicam da mesma forma para a retirada de pedidos de troca;

Obs3: Não temos a opção de provar a peça na hora;

Obs4: Sob hipótese alguma poderá haver troca no ato da retirada.

Obs5: Caso você desejar a devolução do valor, você deixa a peça em nosso endereço e, em até 5 dias úteis faremos a devolução e te enviaremos o comprovante pelo WhatsApp.

Ficou ainda com alguma dúvida? Fala com a gente pelo WhatsApp (81)  9 9414-0399 que tiramos todas as suas dúvidas.

Beijos, Equipe LT <3