| Troca \ Devolução |

Olá, tudo bem? 

Se você receber seu pedido e por algum motivo não amou, clica no botão azul a baixo e solicite sua troca ou devolução; se ficar com alguma dúvida pode entrar em contato por nosso WhatsApp (81) 9 9414-0399.

TROCA/DEVOLUção

Quero mais informações sobre como trocar/devolver

Se você chegou até aqui, é porque  você está com alguma dúvida antes de comprar, aqui vamos tirar todas as suas dúvidas!!

Antes de mais nada, quero te dizer que por trás dessa linda marca, somos consumidorxs também, então vamos sempre pensar em proporcionar a melhor relação entre a gente, pode confiar, tá? <3

Então, vamos lá:

As regras da empresa LT são para melhores convivios entre todes, então, ao efetuar uma compra em nosso site, você está automaticamente concordando com as políticas da empresa LT. Pedimos que por favor, leia as regras, caso ainda surja alguma dúvida, estaremos disponíveis em nosso WhatsApp (81) 99414-0399 para esclarecê-las.

TROCA

1. – Chegou o meu pedido, mas, não me serviu/gostei do tamanho/modelo, como faço?  

Não se preocupe, é simples e fácil!! 

Acessa o link https://latiendaa.troqueedevolva.com.br/ em até 7 dias úteis após a chegada do seu pedido, e solicite a troca/devolução.

 Você vai precisar informar o número do seu pedido e o seu e-mail que você cadastrou na hora da compra.

– Depois informará qual peça você vai querer trocar ou devolver. 

Após recebermos essas informações, iremos identificar o seu pedido e saber qual peça você quer trocar e vamos conseuir dar continuidade na sua devolução, no caso:

Você recebeu o seu pedido por CORREIOS ou TRANSPORTADORA: Enviaremos o código de devolução dos correios para o seu e-mail, com as informações para você levar seu pedido para os correios mais próximo de você, e enviar de volta a sua peça para nosso endereço, sem nenhum custo adicional. (Lembrando, para não ter custo adicional nessa primeira troca, é necessário enviar a peça na mesma caixa que recebeu).    

Se você optou por pegar seu pedido em nosso endereço na opção RETIRADA: Ao informar em nosso sistema de troca qual peça você vai querer trocar/devolver solicitaremos ao setor administrativo o seu cupom de crédito para que você faça seu novo pedido e, assim que confirmado, no próximo dia útil você pode ir retirar e no mesmo instante nos entregar o seu primeiro pedido que é a troca.

É de EXTREMA necessidade a devolução da nota fiscal junto com a peça, tá bem?

2 – Sim, e após eu devolver a peça, o que eu faço?

Após ser devolvido a peça, iremos esperar ela chegar no endereço da La Tienda, que o setor de análise irá verificar se estão todas as peças com etiqueta e sem uso, em até 3 dias úteis da peça ter chegado, entraremos em contato com você para dar continuidade a sua solicitação de troca. Então criaremos um cupom com o crédito referente ao valor pago pelas peças que estão sendo devolvidas e será enviado para você (em até 2 dias úteis após o setor de análise receber a peça) por via WhatsApp no valor pago pelo produto.  

O cupom com crédito tem validade de até 180 dias para você comprar em nosso site novamente contados a partir da data que enviamos o cupom para você, após esse prazo não há possibilidade de devolução do valor ou, refazer o cupom com o valor. O cupom não é acumulativo com o valor do cupom de troca. 

Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.

Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu crédito será no valor pago pela peça por você, considerando esse desconto!

* A primeira devolução é GRÁTIS. Caso opte usar o valor como crédito para comprar outra peça, e necessite fazer a devolução novamente, dessa segunda peça, o custo de devolução dos correios será pago pela cliente.

* Compras realizadas fora de nossa loja on-line (www.latiendaa.com.br), não nos responsabilizamos, a marca tem apenas esse canal de venda direta.

 

TROCA RETIRADA

Após a solicitação de troca/devolução no site do Troque & Devolva;

https://latiendaa.troqueedevolva.com.br/

 

Dentro de até 48h úteis enviaremos o código de devolução dos correios:

 

Existem duas maneiras de fazer a troca/devolução em um pedido de retirada: 

 

1º Correios - 

Após enviarmos o código de devolução em seu WhatsApp cadastrado em nosso site, você vai à agência mais próxima de você, e leva a peça que você deseja trocar ou devolver. (Recomendamos levar uma embalagem para não gerar custos).

 

Troca: Após chegar seu pedido, dentro do prazo de 48h, iremos fazer o seu cupom de crédito para você efetuar uma nova compra. 

Devolução: Você traz o pedido e em 5 dias úteis após a chegada da caixa em nosso escritório, iremos fazer a devolução financeira. 

 

 2º No local que foi retirado -

Trocando no mesmo local que foi feita a retirada, é preciso informar ao nosso SAC que você deseja fazer a troca/devolução. 

 

Troca: Iremos fazer um cupom de troca para você efetuar a nova compra, e quando vier trazer a peça/pedido iremos fazer a troca entre o pedido/peça que você está trazendo e o pedido que você comprou.  

Devolução: Você deixa a peça/pedido em nosso endereço e em 5 dias úteis após a entrega, iremos fazer a devolução financeira. 

 

Modos de devolução financeira:

Passamos a informação para o administrativo e, em 5 dias úteis enviaremos para você o comprovante de devolução, a devolução será feita de acordo com a forma de pagamento:

 

* Cartão de crédito, será solicitado o reembolso direto com o seu cartão de crédito, que pode levar até 90 dias para ser reembolsado.

* Pagamento via Boleto ou Pix -  Em 5 dias úteis será devolvido o valor pago pela peça. 

 

Obs1: Não temos a opção de provar a peça na hora;

Obs2: Sob hipótese alguma poderá haver a compra da troca no ato da retirada.

Obs3: Caso você deseje a devolução do valor, você deixa a peça em nosso endereço e, em 5 dias úteis faremos a devolução e enviaremos o comprovante pelo WhatsApp.

Ficou ainda com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp (81)  9 9414-0399 que tiramos todas as suas dúvidas.

Beijos, Equipe LT <3

 

 

ARREPENDIMENTO

Por algum motivo, se arrependeu em ter comprado...

Não se preocupe, acontece e continuaremos amigas :D

Se o seu pedido foi de RETIRADA você deverá levar para nos entregar no mesmo endereço que retirou e, a partir desse retorno, solicitaremos o seu reembolso ao nosso setor administrativo.

Para pedidos recebidos por CORREIOS ou TRANSPORTADORA o procedimento é o mesmo da troca do produto, porém, após chegar em nosso setor de análise, iremos passar para o financeiro gerar a devolução do valor pago pelo produto.

Agora, fica atenta:

Se você pagou por cartão de crédito: Iremos solicitar o reembolso do seu produto devolvido após a análise em até 5 dias úteis isso será feito diretamente na administradora do seu cartão de crédito. Sendo de responsabilidade da operadora do seu cartão de crédito devolver o valor pago do produto diretamente em sua fatura, eles dão prazo para ser descontado o valor em até 3 faturas a depender da data de fechamento da sua fatura.

Se você pagou por Boleto Bancário/PIX: O valor será devolvido na sua conta bancária, em até 5 dias úteis após a análise do produto devolvido. Para isso, você precisa informar em nosso WhatsApp: Nome completo, CPF, informações dos dados bancários ou a sua chave PIX para solicitar a devolução do valor pago.

Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, você receberá o valor pago pela peça, considerando esse desconto!

* A primeira devolução é GRÁTIS.

Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.

Beijos, Equipe LT <3