Atendimento (81) 99414-0399 (81) 99414-0399 (WhatsApp) Segunda - feira a Sexta - feira das 12h as 17h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

As regras da empresa LT são para melhor convivio de todes, então, ao efetuar uma compra em nosso site, você está automaticamente concordando com as políticas da empresa LT. por favor, mas caso ainda surja algua dúvida, estaremos diponível em nosso whatsApp (81) 9 9414-0399.

PRÉ – VENDA//Regra

A pré-venda //

O lançamento das peças será dia 20/09/2021 as 20h – porém as peças com informativo //PRÉ-VENDA serão disponibilizadas no estoque físico a partir do dia 28/09/2021 para serem enviadas – acrescido de até mais 3 dias úteis para o envio, mais o prazo de percurso até o local da entrega, que vai depender do modo de envio e localidade escolhida no ato da compra.

- Pedido feito com peças em estoque e peças de “pré-venda” só será enviado para o setor de expedição a partir do dia 28/09/2021, contendo as regras acima.

- Pedidos com apenas peça já disponível em estoque, será enviado no prazo normalmente.  

-  As regras e prazo de pagamentos continuarão as mesmas, compras feitas por PIX terá um prazo de 24h para ser cancelado para caso não tenha sido feito a transferência e 48h para ser cancelado as compras via boleto.

DEVOLUÇÃO

1ª – Chegou o meu pedido mas, não me serviu/gostei do tamanho/modelo, como faço?  

Não se preocupe, é simples e fácil. Você fala com a gente pelo nosso WhatsApp (81) 99414-0399 em até 7 dias úteis após a chegada do seu pedido, informando:

1.1 – O número do seu pedido ou seu CPF; 

1.2 – Qual peça você deseja devolver.

Após recebermos essas informações, iremos identificar seu pedido, e dar continuidade na sua devolução, no caso:

Você recebeu o seu pedido por CORREIOS: Enviaremos o código de devolução dos correios para o seu e-mail, com as informações para você levar seu pedido para os correios mais próximo de você, e enviar de volta a sua peça, sem nenhum custo adicional. (Lembrando, para não ter custo adicional nessa primeira troca, é necessário enviar a peça na mesma caixa que recebeu).    

Você recebeu o seu pedido por TRANSPORTADORA: Enviaremos o código de devolução dos correios para o seu e-mail, com as informações para você levar seu pedido para os correios mais próximo de você, e enviar de volta a sua peça, sem nenhum custo adicional. (Lembrando, para não ter custo adicional nessa primeira troca, é necessário enviar a peça na mesma caixa que recebeu).

É de EXTREMA necessidade a devolução da nota fiscal, tá bem?

2ª – Sim, e após eu devolver a peça, o que eu faço?

Após ser devolvido a peça, iremos esperar ela chegar em no endereço da La Tienda, que o setor de análise irá verificar se estão todas as peças com etiqueta e sem uso, após isso, iremos criar um cupom com o crédito referente ao valor pago pelas peças que estão sendo devolvidas e será enviado para você (em até 4 dias úteis após o setor de análise receber a peça ) por via Whatsapp no valor pago pelo produto.  

O cupom com crédito tem validade de até 180 dias para você comprar em nosso site novamente contados a partir da data que enviamos o cupom para você, após esse prazo não há possibilidade de devolução do valor ou, refazer o cupom com o valor.

Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.

Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu crédito será no valor pago pela peça por você, considerando esse desconto!

* A primeira devolução é GRÁTIS. Caso opte usar o valor como credito para comprar outra peça, e necessite fazer a devolução novamente, dessa segunda peça, o custo de devolução dos correios será pago pela cliente.

* Compras realizadas fora de nossa loja on-line (www.latiendaa.com.br), não nos responsabilizaremos,  a marca tem apenas esse canal de venda direta.

 

ARREPENDIMENTO

Por algum motivo, se arrependeu em ter comprado...

Não se preocupe, acontece e continuaremos amigas :D

O procedimento é o mesmo processo da devolução do produto, porém, após chegar em nosso setor de análise, iremos passar para o financeiro gerar a devolução do valor pago pelo produto. Agora, fica atenta:

Se você pagou por cartão de crédito: Iremos solicitar o reembolso do seu produto devolvido após analise em até 5 dias úteis isso será feito diretamente na administradora do seu cartão de crédito. Sendo da responsabilidade da operadora do seu cartão de crédito devolver o valor pago do produto diretamente em sua fatura, eles dão prazo para ser descontado o valor em até 3 próximas faturas.

Se você pagou por Boleto Bancário: O valor será devolvido na sua conta bancária, em até 5 dias úteis após a análise do produto devolvido. Para isso, você precisa me informar em nosso WhatsApp: Nome completo, CPF, informações dos dados bancários para solicitar a devolução do valor pago.

Obs: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, você receberá o valor pago pela peça, considerando esse desconto!

* Os meios de transporte são tercerizado, caso tenha pago o valor do frete não será ressarcido.

* A primeira devolução é GRÁTIS. Caso opte usar o valor como credito para comprar outra peça, e necessite fazer a devolução novamente, dessa segunda peça, o custo de devolução dos correios será pago pela cliente.

Obs: Só aceitaremos peças com a etiqueta fixada e que não tenham sido usadas e/ou lavadas.

PROBLEMA OU DEFEITO NA PEÇA?

A sua peça chegou e apresentou algum problema ou defeito? Estando dentro do prazo de 7 dias após a chegada do seu pedido, asseguramos a troca ou devolução para você. Após esse prazo, cobrimos qualquer problema de defeito oriundo de vício da peça no período de até 90 dias contados a partir do recebimento da peça em seu endereço de entrega.

E, caso houve algum problema, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e, não se preocupa, fala com a gente pelo WhatsApp (81)99414-0399 que te auxiliaremos da melhor forma possível.

 

Ficou ainda com alguma dúvida? Fala com a gente pelo WhatsApp (81) 99414-0399 que tiramos todas as suas dúvidas.